Polícia Civil prende homem que ameaçou matar a esposa em Rio Paranaíba

A vítima de 25 anos denunciou o fato na delegacia

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por ameaçar a esposa de morte, em Rio Paranaíba, região do Alto Paranaíba, nessa quarta-feira (07). A ação policial foi realizada após a vítima, de 25 anos, procurar a delegacia local e relatar os fatos. Durante o atendimento, a mulher também solicitou medidas protetivas.

Tão logo a vítima foi ouvida, os policiais civis realizaram levantamentos e localizaram o suspeito, que foi preso e autuado pelo crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Denúncia

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela DELEGACIA VIRTUAL nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI ).

Últimas Notícias

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais

Dupla é condenada a quase 35 anos de prisão por assassinar homem com golpe de faca no pescoço

Veja mais