Polícia Civil prende homem que ameaçou matar a esposa em Rio Paranaíba

A vítima de 25 anos denunciou o fato na delegacia

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por ameaçar a esposa de morte, em Rio Paranaíba, região do Alto Paranaíba, nessa quarta-feira (07). A ação policial foi realizada após a vítima, de 25 anos, procurar a delegacia local e relatar os fatos. Durante o atendimento, a mulher também solicitou medidas protetivas.

Tão logo a vítima foi ouvida, os policiais civis realizaram levantamentos e localizaram o suspeito, que foi preso e autuado pelo crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Denúncia

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela DELEGACIA VIRTUAL nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI ).

Últimas Notícias

Após 3 dias de buscas, Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido morto em grota em Lagoa Formosa

Veja mais

Filho é preso após furtar mesa e cadeiras da casa da própria mãe de 64 anos em Patos de Minas

Veja mais

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais