☰
✕

Polícia Civil prende homem por estuprar a própria filha de 12 anos e uma jovem de 22 anos

O investigado foi localizado em uma área rural de difícil acesso em Presidente Olegário.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Patos de Minas prendeu, nesta quarta-feira (04), o homem de 33 anos suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos. As investigações apontaram que o homem também é suspeito de estuprar uma jovem de 22 anos. O investigado foi localizado em uma área rural de difícil acesso em Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após a denúncia recebido no dia 16 de fevereiro de 2023 relatando o possível abuso cometido contra a própria filha, na zona rural de Patos de Minas. A Polícia Civil apurou que o homem também teria estuprado um jovem de 22 anos, em 2020, em Varjão de Minas.

Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferida pela Justiça em maio deste ano, sendo ele localizado e preso hoje.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais

Motorista de Mercedes sai ileso após perder o controle da direção e bater violentamente em poste nas Chácaras Caiçaras

Veja mais