Polícia Civil prende homem de 35 anos por estuprar o próprio filho autista em Rio Paranaíba

A avó da vítima que teria presenciado o crime e confrontado o suspeito.

Em uma resposta rápida e implacável contra a barbárie, a Polícia Civil de Minas prendeu, nesta quarta-feira (25), um homem de 35 anos suspeito de estuprar o próprio filho, uma criança de apenas seis anos diagnosticada com transtorno do espectro autista. A avó da vítima que teria presenciado o crime e confrontado o suspeito.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no interior da residência da família. Aproveitando-se da vulnerabilidade extrema do filho, que estava sob efeito de medicação para dormir, o suspeito teria sido surpreendido pela própria mãe no momento em que praticava os atos libidinosos. O impacto do flagrante foi tão devastador que a avó das crianças, em um ato de desespero e proteção, confrontou o homem, que reagiu teria reagido com ofensas e fugido do local.

As investigações revelaram que o suspeito não é um iniciante no mundo do crime. Com um extenso prontuário que soma 15 páginas de antecedentes criminais, o indivíduo possui passagens por tráfico de drogas, ameaças e violência doméstica.

Diante da gravidade dos fatos e da periculosidade concreta do investigado, o Delegado Guilherme Campos representou pela prisão temporária, medida prontamente deferida pela Justiça.

A vítima e seus familiares estão sob acompanhamento e recebendo o suporte necessário para lidar com as sequelas psicológicas do ocorrido. A Polícia Civil de Minas Gerais reiterou seu compromisso com a proteção dos vulneráveis e reforçou que a denúncia é a ferramenta mais poderosa da sociedade contra o abuso. Informações sobre crimes dessa natureza podem ser repassadas de forma anônima, garantindo o sigilo absoluto do denunciante.

Fonte: Paranaíba Agora/Gilberto Martins

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais