Polícia Civil prende em Contagem suspeitos de matar taxista de Patos de Minas

A dupla e outro indivíduo também foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na região do Parque São João, em Contagem.

Wemerson Glecio Ferreira Rosa e Ricardo Elias Soares Silva.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde desta quinta-feira (7), Wemerson Glecio Ferreira Rosa e Ricardo Elias Soares Silva, suspeitos de envolvimento no homicídio do taxista Rainelle Hylario Soares, 28 anos, em Patos de Minas. A dupla e outro indivíduo também foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na região do Parque São João, em Contagem.

Os investigados estavam com mandado de prisão em aberto e foram localizados pela equipe da PCMG em Contagem, com informações de policiais da Delegacia de Patos de Minas. Após várias diligências, o Delegado Érico Rodovalho e investigadores patenses conseguiram as informações que levaram até os acusados.

O crime gerou uma grande repercussão na região. O taxista foi morto a tiros no dia 5 de janeiro deste ano. Ele estava dentro do táxi quando acabou sendo assassinado. O corpo ficou coberto de sangue. Na época, duas passageiras foram presas em flagrante. Recentemente, elas decidiram participar da reconstituição do crime.

Outras informações sobre a prisão dos acusados serão repassadas à imprensa, nesta sexta-feira (8), pela Delegada Renata de Oliveira Lima, em Contagem/MG.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais