Polícia Civil prende e indicia sobrinho que foi filmado atropelando o próprio tio, em Presidente Olegário

O homem foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado.


O homem de 33 anos, que foi filmado atropelando o próprio tio de 50 anos em Presidente Olegário, se apresentou na Delegacia da Polícia Civil, nesta segunda-feira (13). O crime, ocorrido no dia 26 de setembro, foi registrado por uma câmera de segurança e teria sido motivado por desavenças familiares. O homem foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem atingiu a vítima pelas costas. Ele usou um veículo durante a ação, que foi apreendido três dias depois do crime. As apurações apontam que o ataque foi premeditado. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Após reunir provas, a Polícia Civil representou à Justiça por medidas cautelares contra o investigado. No último sábado (11), foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Já nesta segunda-feira, o homem compareceu à delegacia acompanhado do advogado, e teve a prisão preventiva formalizada.

O investigado foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais