Polícia Civil prende dupla com 22 barras de maconha em Guarda dos Ferreiros

O imóvel vinha sendo monitorado.

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (23) dois jovens de 18 e 19 anos por tráfico de drogas. Eles foram flagrados com 22 barras de maconha, no distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo. O imóvel vinha sendo monitorado.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois jovens que vieram do Maranhão estavam no imóvel. Além das diversas barras de maconha, os policiais apreenderam uma balança de precisão e um rolo de plástico film usado para embalar a droga.

Além de tráfico de drogas, eles devem responder por associação para o tráfico. Eles foram autuados em flagrante pelo delegado de São Gotardo e depois encaminhados para o Complexo Penitenciário de Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba.

Últimas Notícias

Motociclista morre e passageiro fica ferido ao baterem em caminhonete que fazia ultrapassagem em carreta na MGC 354

Veja mais

Jovem é condenado a 6 anos e 8 meses por tentar matar colega de trabalho a facadas em Patos de Minas

Veja mais

GAECO de Patos de Minas deflagra 2ª fase da Operação Hybris contra quadrilha especializada em veículos e maquinários furtados

Veja mais

Grêmio Estudantil do IFTM Patos de Minas repudia contratação de professor condenado em caso de trabalho análogo à escravidão

Veja mais

Motociclista fica gravemente ferido após motorista embriagado causar acidente em esquina com incontáveis ocorrências

Veja mais

Mais de 45 mil pessoas em Patos de Minas não concluíram os estudos; CESEC está com matrículas abertas

Veja mais