Polícia Civil prende acusado de movimentar o tráfico de drogas no bairro Santa Luzia

A informação era de que o local estava sendo utilizado para promover o comércio de drogas.

Os investigadores apreenderam arma, dinheiro e uma grande quantidade de droga.

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (29) um jovem de 18 anos acusado de movimentar o tráfico de drogas no bairro Santa Luzia. Com ele, os investigadores apreenderam arma de fogo, dinheiro e uma grande quantidade de droga embalada, pronta para a comercialização.

Denúncias anônimas levaram os investigadores da Polícia Civil até a casa na rua Emília da Mota Vieira, no bairro Santa Luzia. A informação era de que o local estava sendo utilizado para promover o comércio de drogas, inclusive com disparos de arma de fogo. Nesta manhã, os policiais decidiram investigar a denúncia.

Bruno Amorim Caixeta, de 18 anos, é o morador da casa. Ele foi acordado pelos investigadores e acabou confessando que, em dificuldades financeiras, começou a comercializar drogas. Ao verificarem o imóvel os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com quatro munições intactas, mais de R$ 500,00 em dinheiro, um relógio novinho e um telefone celular que Bruno confessou ter trocado por droga.

Faltava encontrar a droga. As pedras de crack embaladas, prontinhas para a venda, estavam escondidas no quarto de dormir, dentro da fronha do travesseiro de Bruno. Cerca de 80 gramas da droga estavam repartidas em 16 embalagens.

Bruno foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia. De acordo com o delegado Luiz Mauro Sampaio, o jovem será indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais