Polícia Civil prende acusado de movimentar o tráfico de drogas no bairro Santa Luzia

A informação era de que o local estava sendo utilizado para promover o comércio de drogas.

Os investigadores apreenderam arma, dinheiro e uma grande quantidade de droga.

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (29) um jovem de 18 anos acusado de movimentar o tráfico de drogas no bairro Santa Luzia. Com ele, os investigadores apreenderam arma de fogo, dinheiro e uma grande quantidade de droga embalada, pronta para a comercialização.

Denúncias anônimas levaram os investigadores da Polícia Civil até a casa na rua Emília da Mota Vieira, no bairro Santa Luzia. A informação era de que o local estava sendo utilizado para promover o comércio de drogas, inclusive com disparos de arma de fogo. Nesta manhã, os policiais decidiram investigar a denúncia.

Bruno Amorim Caixeta, de 18 anos, é o morador da casa. Ele foi acordado pelos investigadores e acabou confessando que, em dificuldades financeiras, começou a comercializar drogas. Ao verificarem o imóvel os policiais encontraram um revólver calibre .38 carregado com quatro munições intactas, mais de R$ 500,00 em dinheiro, um relógio novinho e um telefone celular que Bruno confessou ter trocado por droga.

Faltava encontrar a droga. As pedras de crack embaladas, prontinhas para a venda, estavam escondidas no quarto de dormir, dentro da fronha do travesseiro de Bruno. Cerca de 80 gramas da droga estavam repartidas em 16 embalagens.

Bruno foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia. De acordo com o delegado Luiz Mauro Sampaio, o jovem será indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motoristas patenses se surpreendem e reclamam de aumento no preço do pedágio na BR 365

Veja mais

Filho é preso por ameaçar os pais, revirar casa e danificar móveis em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar prende trio e apreende carro clonado, droga, arma, dinheiro e munições

Veja mais

Réus são condenados por amarrar, esfaquear e queimar homem ainda vivo; penas somam 51 anos

Veja mais

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais