Polícia Civil prende acusado de estuprar a filha dos 8 aos 11 anos em Uberlândia

Os crimes aconteceram por 3 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa terça-feira (24/9), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um homem, de 33 anos, suspeito de estuprar a filha, hoje com 11 anos, durante três anos.

A prisão do investigado foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na zona rural do município. Conforme as apurações, os abusos começaram quando a criança tinha 8 anos, no dia em que a mãe da vítima deu à luz ao segundo filho do casal.

A menina denunciou os crimes para a diretora da escola onde estuda. Ela contou que, depois da primeira vez, os abusos ocorriam constantemente sempre que a mãe saía para trabalhar. A diretora da escola acionou o Conselho Tutelar e a delegacia especializada.

A mãe da criança afirmou que desconhecia a situação e que tomou as providências cabíveis assim que tomou conhecimento do ocorrido.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais