Polícia Civil pede ajuda para localizar dupla que invadiu residência em Varjão de Minas; veja vídeo

A Polícia Civil divulgou imagens da ação e pediu ajuda da população.


A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, investiga uma invasão registrada na manhã desta terça-feira (17), em uma residência na rua Olívio Barbosa, no Centro de Varjão de Minas. Dois indivíduos, ainda não identificados, foram flagrados cometendo o crime. A Polícia Civil divulgou imagens da ação e pediu ajuda da população.

As imagens mostram que, por volta de 8h, dois homens aparecem caminhando pela rua quando se separam e vão um para cada passeio. Um dos indivíduos estava com uma blusa de frio, cor branca, calça jeans e ainda usava uma mochila. O outro estava com uma blusa de frio de cor escura e calça jeans, além de um chapéu.

Em determinado momento, ambos, mesmo estado em calçadas opostas, entram na mesma residência. Poucos segundo depois, o homem com blusa escura sai da residência e segue sentido a Avenida Jovino Mariano Gomes. Em seguida, o outro individuo também sai do local. Eles caminham por alguns instantes até que começam a correr.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos invadiram o imóvel, mas, ao perceberem a presença do morador, fugiram imediatamente do local. A motivação do crime segue desconhecida e está sendo apurada pelas autoridades.

A Polícia Civil informou que as circunstâncias do caso são consideradas atípicas, o que acende um alerta para a possibilidade de evolução para um delito de maior gravidade. Diante disso, as investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar os envolvidos e esclarecer completamente o ocorrido.

A polícia destacou a importância da colaboração da população. Informações que possam ajudar na identificação dos suspeitos ou indicar o paradeiro deles podem ser repassadas de forma anônima. Os contatos disponíveis são:

Polícia Militar – Varjão de Minas: (34) 99993-0764

Polícia Civil – São Gonçalo do Abaeté: (38) 3563-1114

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais