Polícia Civil pede a prisão de homem que atropelou e depois atirou no próprio irmão em Patos de Minas

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra a vítima ensanguentada


O delegado de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, Luiz Mauro Sampaio, informou que pediu a prisão do homem que atropelou e depois tentou matar a tiros o próprio irmão.  O crime aconteceu na manhã dessa sexta-feira (09) no bairro Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, Valmir Francisco Oliveira, de 46 anos, dirigia um Fiat Pálio e atropelou e derrubou o irmão que seguia pela rua São Geraldo. Em seguida, ele desceu do automóvel e desferiu tiros contra o irmão. A vítima foi atingida por vários disparos, não sendo possível quantificar.

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra a vítima ensanguentada e com dificuldades para conversar já que um dos disparos atingiu o seu rosto. Após tentar matar o irmão, Valmir fugiu abandonando o carro para trás.

Segundo parentes, esta não é a primeira vez que Valmir tenta matar o irmão.  Em maio do ano passado, ele também atropelou e tentou esfaquear a vítima.  Existe uma disputa judicial por herança entre os irmãos e Valmir.

O delegado Luiz Mauro Sampaio informou que pediu a prisão preventiva de Valmir. Ele está sendo procurado pela Polícia.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais