Polícia Civil investiga quadrilha de roubo de cargas e apreende caminhões e dezenas de animais

A Polícia Civil já investigava a quadrilha quando deparou com os caminhões que transportavam o gado circulando pela BR 365.

Dezenas de animais levados de uma fazenda na região de Santana de Patos foram recuperados.

A Polícia Civil está investigando uma quadrilha especializada em roubo de carga. Pelos menos três caminhões foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (08). Os motoristas foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Dezenas de animais levados de uma fazenda na região de Santana de Patos foram recuperados.

A Polícia Civil já investigava a quadrilha quando deparou com os caminhões que transportavam o gado circulando pela BR 365. Um dos motoristas contratados para fazer o transporte também percebeu que havia algo de errado com as notas fiscais e procurou a Polícia para tirar dúvidas da situação.

A apreensão do gado aconteceu antes mesmo do proprietário dos animais denunciar o roubo. Ele teria sido rendido pelos criminosos durante a noite. A Polícia Civil ainda trabalha para tentar localizar os integrantes da quadrilha que tem cometido roubos de gado na região de Patos de Minas.

​Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Vivo deixa clientes de Patos de Minas sem internet e celular por quase 24h

Veja mais

Coronel Azevedo deixa Secretaria de Governo e se coloca à disposição para as próximas eleições

Veja mais

Denúncias de tiros em cortejo fúnebre levam à prisão de jovem com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Delegado de homicídios diz que já tem indícios de autoria e motivação do assassinato de Marcus Vinícius, veja

Veja mais