Polícia Civil indicia dupla que abriu fogo contra homem e colocou crianças em risco, em Patos de Minas

A motivação do crime seria que a vítima morava em um bairro onde os suspeitos tinham desafetos.

A Polícia Civil indiciou dois jovens, 22 e 24 anos, por tentativa de homicídio triplamente qualificada. Eles são acusados de abrirem fogo contra um homem, no dia 15 de junho deste no, no bairro Jardim Quebec. Os disparos ocorreram próximos a uma confraternização, onde estavam diversas pessoas, incluindo crianças. A motivação do crime seria que a vítima morava em um bairro onde os suspeitos tinham desafetos.

Segundo a Polícia Civil, no dia do crime, a vítima participava de uma confraternização com amigos e crianças quando, em determinado momento, saiu para comprar cigarros em um bar próximo. Ao retornar e estacionar em frente à residência, onde ocorria o encontro, foi surpreendido por um homem armado, que efetuou cinco disparos de arma de fogo em sua direção. Os tiros atingiram o portão e o veículo da vítima, colocando em risco as crianças que estavam nas proximidades. Após os disparos, o indivíduo fugiu do local.

Por meio de investigações da equipe que apura homicídios na cidade, os dois homens foram identificados, o suspeito de 24 anos foi apontado como responsável por efetuar os disparos, e o outro, de 22, por instigar a ação criminosa. Eles foram indiciados por tentativa de homicídio, qualificado por motivo torpe, perigo comum e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais