Polícia Civil indicia duas pessoas por fraude em seguro veicular, em Carmo do Paranaíba

O caso foi encaminhado à Justiça.

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba concluiu o inquérito que apurava um suposto roubo de veículo ocorrido este ano na cidade. Duas pessoas foram indiciadas por fraude em seguro veicular. O caso foi encaminhado à Justiça.

A Polícia Civil investigava o caso como roubo de veículo, mas esclareceu que, na verdade, tratou-se de caso de fraude em seguro veicular. A investigação revelou que o incidente foi uma tentativa calculada de fraudar uma seguradora, na qual o proprietário do veículo teria relatado falsamente o roubo para receber compensação do seguro.

Este tipo de fraude em seguros veiculares é um crime sério que pode ter consequências legais significativas para os envolvidos. “Este caso destaca a importância da vigilância e da diligência na investigação de incidentes aparentemente criminosos. Estamos comprometidos em combater a fraude em seguros e em garantir a justiça para todas as partes afetadas por essas atividades ilícitas”, afirmou a Delegada Mariana Lemos de Campos.

A PCMG identificou dois alvos, sendo um de 40 anos e o outro de 44 anos de idade, os quais foram indiciados pelo crime de estelionato consistente em Fraude para recebimento de valor pecuniário de seguro veicular.

O Inquérito Policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário neste mês de junho do corrente ano de 2024.

A Polícia Civil ressalta a importância da população no combate ao crime, e pede aos cidadãos que denunciem através dos telefones 181 ou (34) 3851-2070 e através do WhatsApp da Delegacia (34) 3851-2070, sendo que o sigilo é garantido.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais