Polícia Civil identifica motorista que atropelou e matou ciclista de 70 anos na LMG 740

O homem, de 25 anos, poderá responder por homicídio culposo

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou o suspeito de provocar um acidente de trânsito que resultou na morte de um ciclista de 70 anos. Os fatos ocorreram no último sábado (1/2), na rodovia LMG-740, em Lagoa Grande, no Noroeste do estado.


O motorista do veículo foi identificado ontem (3/2) e se apresentou, acompanhado de advogado, na Delegacia de Polícia Civil em Presidente Olegário, responsável pela investigação. Durante depoimento, ele confessou a autoria do acidente e afirmou ter fugido do local por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


O homem, de 25 anos, poderá responder por homicídio culposo na condução de veículo automotor, com agravantes pela ausência de CNH e pela fuga do local do acidente. O carro envolvido será submetido à perícia técnica.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais