Polícia Civil identifica ladrão que aparece em imagens derrubando mulher para roubar a bolsa

As investigações da Polícia Civil chegaram até um adolescente de 15 anos.

A Polícia Civil identificou o ladrão que derrubou uma mulher para furtar sua bolsa em plena rua Major Gote, a principal via de Patos de Minas. O crime aconteceu no noite do dia 25 de maio e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens foram mostradas pelo Patos Hoje e causaram revolta. Leia mais!

As imagens mostram o criminoso passando correndo próximo à mulher que seguia na companhia de outra jovem. Elas caminhavam pela rua Major Gote próximas à rua Dos Bem Vindos. O ladrão agarra a bolsa e puxa com tanta força que arremessa a vítima no chão. Ele continua correndo e desaparece.

O garoto foi apreendido nesta terça-feira (06).

As investigações da Polícia Civil chegaram até um adolescente de 15 anos. As imagens ajudaram a comprovar a ação do garoto. Apreendido nesta terça-feira (06) e levado para a Delegacia, ele acabou confessando ser o autor do crime. Segundo o delegado Weverton Evangelista, o garoto disse que pegou o celular e jogou a bolsa fora.

O adolescente informou aos policiais que saia do Parque de Exposições e avistou as duas mulheres caminhando sozinhas, tendo decidido cometer o roubo. O telefone que ele furtou foi recuperado para ser devolvido à vítima. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Orientação e Proteção à Família visando a adoção das medidas cabíveis contra  o garoto.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais