Polícia Civil faz operação em Tiros e prende líderes do tráfico de drogas

As investigações apontam que os suspeitos presos possuíam funções distintas na organização

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta quarta-feira (8/4), operação no município de Tiros, no Alto Paranaíba. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e desarticular uma associação criminosa atuante na região, resultando na prisão de dois homens, de 30 e 39 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, as investigações apontam que os suspeitos presos possuíam funções distintas na organização. Um dos alvos exercia papel de liderança, sendo responsável por coordenar a comercialização de entorpecentes e gerenciar os pontos de venda no município. O segundo atuava na logística e distribuição, auxiliando no controle da mercadoria ilícita.

O inquérito da Polícia Civil reuniu evidências de uma organização estruturada, caracterizada pela divisão de funções, controle territorial e imposição de regras entre os integrantes. As prisões foram decretadas pelo Poder Judiciário com o intuito de preservar a produção de provas e garantir o avanço das apurações.

As investigações prosseguem para a completa elucidação dos fatos e a identificação de outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.

Últimas Notícias

Guapé e Capitólio fecham a série do Patos Hoje pelo Programa Minas Inédita com um cenário impressionante; veja

Veja mais

Homem é preso após transformar ambiente familiar em cenário de medo: “Passar a faca no pescoço da mãe e da irmã”

Veja mais

Jovem que jogou gasolina e ateou fogo no amigo é indiciado por homicídio tentado triplamente qualificado

Veja mais

Sicoob Credicopa apresenta as novidades da Fenaminas 2026 que deve gerar R$ 1 bilhão em negócios

Veja mais

Orquestra Filarmônica de Patos de Minas se apresenta domingo na Catedral com entrada gratuita

Veja mais

Dupla é condenada a quase 35 anos de prisão por assassinar homem com golpe de faca no pescoço

Veja mais