Polícia Civil encontra tanque de combustível desaparecido da Prefeitura de Patrocínio

O tanque havia sumido há aproximadamente duas semanas.

O tanque de 15 mil litros para armazenamento de combustível já foi restituído para a Prefeitura.

A Polícia Civil de Patrocínio, através da Delegacia de Furtos e Roubos,  recuperou um tanque de 15 mil litros para armazenamento de combustível, pertencente à Prefeitura Municipal de Patrocínio. O tanque havia sumido há aproximadamente duas semanas.

Os investigadores Abel e Léo começaram um trabalho investigativo coordenado pelo Dr. Caio César Balleirini e, na tarde dessa quarta-feira 13, localizaram o referido tanque em uma propriedade rural de Patrocínio.

O objeto já foi restituído à Prefeitura Municipal, o proprietário da fazenda foi conduzido pra Delegacia de Polícia, tendo este alegado, que não sabia da origem do material.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais