Polícia Civil encontra idoso amarrado pelos pés e mãos e prende cuidadora de 46 anos

Após um familiar do idoso ir até a residência, o encontrou amarrado pelas mãos e pés deitado na cama, tendo ele confirmado que foi a cuidadora que fez aquilo, para ele não sair.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2° Delegacia Regional de Patrocínio, na data de ontem (07/03/2023), realizou a prisão de uma mulher de 46 anos, após denuncias que ela mantinha um idoso de 91 anos em cárcere privado.

Após um familiar do idoso ir até a residência, o encontrou amarrado pelas mãos e pés deitado na cama, tendo ele confirmado que foi a cuidadora que fez aquilo, para ele não sair. De imediato o familiar deslocou até a Delegacia de Polícia denunciando o ocorrido, assim a Equipe Policial deslocou até o endereço das denúncias prendendo a cuidadora pelo crime de cárcere privado, a conduzindo para a Delegacia de Plantão para as devidas providências legais.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.

Contamos com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais