Polícia Civil encontra idoso amarrado pelos pés e mãos e prende cuidadora de 46 anos

Após um familiar do idoso ir até a residência, o encontrou amarrado pelas mãos e pés deitado na cama, tendo ele confirmado que foi a cuidadora que fez aquilo, para ele não sair.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2° Delegacia Regional de Patrocínio, na data de ontem (07/03/2023), realizou a prisão de uma mulher de 46 anos, após denuncias que ela mantinha um idoso de 91 anos em cárcere privado.

Após um familiar do idoso ir até a residência, o encontrou amarrado pelas mãos e pés deitado na cama, tendo ele confirmado que foi a cuidadora que fez aquilo, para ele não sair. De imediato o familiar deslocou até a Delegacia de Polícia denunciando o ocorrido, assim a Equipe Policial deslocou até o endereço das denúncias prendendo a cuidadora pelo crime de cárcere privado, a conduzindo para a Delegacia de Plantão para as devidas providências legais.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.

Contamos com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais