Polícia Civil encontra idoso amarrado pelos pés e mãos e prende cuidadora de 46 anos

Após um familiar do idoso ir até a residência, o encontrou amarrado pelas mãos e pés deitado na cama, tendo ele confirmado que foi a cuidadora que fez aquilo, para ele não sair.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2° Delegacia Regional de Patrocínio, na data de ontem (07/03/2023), realizou a prisão de uma mulher de 46 anos, após denuncias que ela mantinha um idoso de 91 anos em cárcere privado.

Após um familiar do idoso ir até a residência, o encontrou amarrado pelas mãos e pés deitado na cama, tendo ele confirmado que foi a cuidadora que fez aquilo, para ele não sair. De imediato o familiar deslocou até a Delegacia de Polícia denunciando o ocorrido, assim a Equipe Policial deslocou até o endereço das denúncias prendendo a cuidadora pelo crime de cárcere privado, a conduzindo para a Delegacia de Plantão para as devidas providências legais.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.

Contamos com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais