Polícia Civil encontra carro furtado em garagem de casa e prende três em Patos de Minas

Eles são suspeitos de estarem promovendo o tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Civil prendeu três indivíduos na tarde desta sexta-feira (06) em Patos de Minas. A prisão aconteceu após os policiais encontrarem um carro que havia sido furtado na cidade de Lagoa Formosa. Eles são suspeitos de estarem promovendo o tráfico de drogas na cidade.

A prisão aconteceu na Rua Dona Julia Delfino Soares, no Bairro Abner Afonso. De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, a Polícia Civil vem fazendo o monitoramento de alguns alvos e recebeu a informação de que havia uma movimentação anormal de pessoas na residência.

Os policiais fizeram o acompanhamento para saber o que de fato estava acontecendo e acabaram localizando um Fiat/Uno de cor vermelha furtado no dia 29 de abril na cidade de Lagoa Formosa. Com isso, os policiais iniciaram as buscas no imóvel e uma bucha de maconha já foi encontrada.


Segundo o delegado, eles negaram que tenham participado do furto, não relatando quem seria o responsável pelo automóvel. Os policiais fazem buscas no imóvel para verificar se há mais materiais ilícitos na casa que possui características de estar sendo usada para o tráfico de drogas.

Três indivíduos maiores foram presos no local. Pelo menos um deles já possui passagem policial. O veículo foi removido para depois ser devolvido ao proprietário.

Últimas Notícias

Congresso de Odontologia do Unipam vai reunir pesquisadores, estudantes e profissionais

Veja mais

Atleta patense do Vôlei Renata de Campinas comemora o título de vice-campeão da Superliga

Veja mais

Morre 2ª vítima de batida frontal na BR 146; jovem de 19 anos faleceu durante a madrugada

Veja mais

Jovem tem moto furtada em frente à casa da namorada, mas acusado acaba preso pela PM

Veja mais

Criança é levada às pressas para o Corpo de Bombeiros após mãe encontrá-la submersa em piscina

Veja mais

Patos de Minas abre 1.500 vagas de emprego em março e bate recorde para um único mês

Veja mais