Polícia Civil elucida quádrupla tentativa de homicídio no Bairro Jardim Esperança

O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.


A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher evidências do crime.
A Polícia Civil identificou os dois autores da tentativa de homicídio contra uma família no fim de semana. Dois adolescentes de 17 anos são os autores dos disparos. Eles confessaram os crimes aos policiais. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Um dos adolescentes foi apreendido pelos policiais e o outro resolveu se apresentar à autoridade policial no dia seguinte. Segundo o trabalho policial, o primeiro deles disse que estava sendo ameaçado por uma das vítimas, por isso resolveu praticar o crime.

Os dois já possuem passagens policiais. Eles devem responder por quatro tentativas de homicídio. O crime comoveu a população, porque além de ferir quatro pessoas, uma das vítimas era uma criança de apenas 1 ano e 7 meses.

Ele foi internado no Hospital Regional, mas como lá não há UTI infantil, ele foi transferido para o Hospital Vera Cruz, onde continua em tratamento. E isso só aconteceu por intervenção judicial, tendo em vista que a UTI infantil do Vera Cruz não é mais credenciada pelo município.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 5,8 mil; inscrições começam amanhã

Veja mais

Comissão divulga perfil das pré-candidatas ao Concurso de Rainha Nacional do Milho

Veja mais

Homem de 50 anos é preso por estuprar a própria neta de apenas 8 aninhos em São Gotardo

Veja mais

PRF nota nervosismo de passageiro de ônibus e encontra mala abarrotada de skunk, cocaína e haxixe na BR 365

Veja mais

Ex-mulher denuncia perseguição e homem acaba preso após passar de carro próximo a ela em Patos de Minas

Veja mais