Polícia Civil de Presidente Olegário recupera gado furtado em fazenda de Lagoa Grande
Dois veículos utilizados para transporte de animais também foram apreendidos.
A Polícia Civil de Presidente Olegário recuperou durante a semana nove animais bovinos dos 15 que haviam sido furtados no início do mês de dezembro de uma propriedade rural localizada no Assentamento Renovação, zona rural de Lagoa Grande. Dois veículos utilizados para transporte de animais também foram apreendidos.
Após o crime, policiais civis da Delegacia de Presidente Olegário, sob a coordenação do Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, realizaram diversas diligências para identificação dos autores e recuperação dos animais. Nessa quarta-feira (20) os policiais abordaram na rodovia MG 410 um caminhão que transportava 7 animais furtados, tendo o motorista e o ajudante prestado esclarecimentos na Delegacia de Polícia.
Em continuidade às diligências, os policiais civis identificaram a propriedade rural em que os animais teriam sido encarretados e localizaram na data de hoje, quinta-feira 21), outros dois animais furtados da vítima. O gado foi apreendido para ser devolvido ao verdadeiro proprietário.
A Polícia Civil prossegue nas investigações para recuperar o restante dos animais e localizar os autores do crime.