Polícia civil de Carmo do Paranaíba prende homem suspeito de abusar sexualmente de três garotas

Sebastião é suspeito de ter abusado sexualmente de três sobrinhas netas na cidade Firminópolis- GO, cidade que morou por 54 anos.

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba prendeu na tarde desta quarta-feira (21), Sebastião Jacó de Andrade de 73 anos de idade em Quintinos. Sebastião é suspeito de ter abusado sexualmente de três sobrinhas netas na cidade Firminópolis- GO, cidade que morou por 54 anos.

Após a prisão ter sido decretada pela justiça ele fugiu pra Quintinos, onde tinha familiares com o intuito de se esconder da polícia. Os investigadores de polícia obtiveram informações de seu paradeiro e em posse do mandado de prisão, prenderam Sebastião e o encaminharam à delegacia de Carmo do Paranaíba.

No curso do trajeto à delegacia, Sebastião começou a passar mal e confessou as policiais que ingeriu CARBAMATO, mais conhecido como “CHUMBINHO”, o qual é utilizado para matar rato, sem que ninguém percebesse. Segundo Sebastião, já estava andando com o veneno no bolso para toma-lo caso fosse preso, pois preferiria morrer a ser levado à prisão.

Sebastião foi imediatamente levado à UPA de Carmo do Paranaíba pelos policiais civis, onde recebeu assistência médica e já se encontra em melhores condições, estando atualmente sob a responsabilidade do sistema prisional.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais