Polícia Civil cumpre mandado de prisão por duplo homicídio em Carmo do Paranaíba

Trata-se de duplo homicídio qualificado de dois seguranças que foram mortos a pauladas e pedradas na portaria de uma boate.

Renato Portinho e Júlio César da Silva.

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba prendeu na tarde desta quarta-feira (19), Júlio Cesar da Silva (à direita na foto) em decorrência de uma condenação de aproximadamente 20 anos de reclusão, em razão de dois gravíssimos crimes que chocaram a cidade no ano de 2006.

Trata-se de duplo homicídio qualificado de dois seguranças que foram mortos a pauladas e pedradas na portaria de uma boate. Edvânio Aparecido e Fernando Natal eram de Patos de Minas e estavam trabalhando como seguranças.

Tão logo recebeu o mandado de prisão, os policiais civis iniciaram diligências e fizeram com que a lei fosse cumprida, garantindo a efetivação da justiça.

Enquanto isso, Renato Portilho, condenado no mesmo caso, resolveu se entregar espontaneamente.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais