Polícia Civil cumpre mandado de prisão por duplo homicídio em Carmo do Paranaíba

Trata-se de duplo homicídio qualificado de dois seguranças que foram mortos a pauladas e pedradas na portaria de uma boate.

Renato Portinho e Júlio César da Silva.

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba prendeu na tarde desta quarta-feira (19), Júlio Cesar da Silva (à direita na foto) em decorrência de uma condenação de aproximadamente 20 anos de reclusão, em razão de dois gravíssimos crimes que chocaram a cidade no ano de 2006.

Trata-se de duplo homicídio qualificado de dois seguranças que foram mortos a pauladas e pedradas na portaria de uma boate. Edvânio Aparecido e Fernando Natal eram de Patos de Minas e estavam trabalhando como seguranças.

Tão logo recebeu o mandado de prisão, os policiais civis iniciaram diligências e fizeram com que a lei fosse cumprida, garantindo a efetivação da justiça.

Enquanto isso, Renato Portilho, condenado no mesmo caso, resolveu se entregar espontaneamente.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais

Núcleo de Pesquisas do Unipam abre inscrições para Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Veja mais

Ladrões arrombam padrões para furtar fios e deixam empresas no prejuízo e sem energia elétrica

Veja mais

Biblioteca João XXIII realiza feira com mais de 400 livros disponíveis para troca em Patos de Minas

Veja mais