Polícia Civil cumpre 17 mandados de prisão em Patos de Minas e municípios da região

Os mandados são de prisão preventiva e por condenação criminal e tiveram como alvos pessoas reincidentes em crimes de roubo e tráfico de drogas na região.

Delegacia Regional de Polícia Civil (Foto: Arquivo Patos Hoje)

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio do 10º Departamento da Polícia Civil, que compreende as Delegacias Regionais de Patos de Minas e Patrocínio, encerrou no final da tarde desta quarta-feira (24) a participação, na região, na Operação denominada #PC27.

Segundo o Chefe do Departamento, Felipe Colombari, foram cumpridos 17 Mandados de Prisões, dentre vinte expedidos pela Justiça Criminal.  Os mandados são de prisão preventiva e por condenação criminal e tiveram como alvos pessoas reincidentes em crimes de roubo e tráfico de drogas na região.

Foram cumpridos dois mandados em Patos de Minas, 2 em Carmo do Paranaíba, 1 em Coromandel,7 em Patrocínio e 5 em Monte Carmelo. O Delegado Regional de Patrocínio, Valter André, explicou que essa operação ocorreu simultaneamente, em todo o Brasil, com a participação de todas as Polícias Civis dos Estados e do DF, focando no combate à impunidade e contra a reincidência.

O Delegado Regional de Patos de Minas, Luis Mauro, ressaltou que essas ações conjuntas fortalecem o Poder Público no combate à criminalidade, trazendo maior sensação de segurança a Comunidade. O resultado final da Operação ainda não foi divulgado, mas sabe-se que, somente em MG, mais de 200 pessoas foram presas até o momento.

Últimas Notícias

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais

Em ataque sangrento, pitbulls matam cão em Carmo do Paranaíba; imagens fortes

Veja mais

Veículo capota várias vezes na avenida Fátima Porto e deixa motorista ferida

Veja mais

Moradores ficam sem energia após caminhão danificar fiação no condomínio Moradas

Veja mais

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Carros atingem pedestres após acidente causado por avanço de parada, na av. Brasil

Veja mais