Polícia Civil continua operação que prendeu o respeitado advogado por tráfico de drogas

A Polícia Civil ainda não concluiu a operação que terminou com a prisão do advogado José Ronaldo de Deus Fontes.

A Polícia Civil ainda não concluiu a operação que terminou com a prisão do advogado José Ronaldo de Deus Fontes. Ainda na tarde de terça-feira (13), os agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes foram até a casa de Albino Carlos Rodrigues (foto) de 48 anos em busca de mais drogas e armas.

Os policiais aprenderam na residência dele mais um revólver calibre 38, mais de 20 munições intactas e seis telefones celulares. O material, principalmente os telefones, serão encaminhados para a perícia.

As investigações também mostram a participação de outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas. Nas próximas horas a Polícia Civil poderá prender e apresentar outras pessoas envolvidas com o tráfico de cocaína e crack.

O advogado José Ronaldo e Albino foram indiciados por tráfico de drogas. José Ronaldo já foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais