Polícia Civil concluiu inquérito e indicia dois homens pela morte e ocultação de jovem de 21 anos

O inquérito concluído nessa quarta-feira (28) aponta dois homens como participantes do crime.

A Polícia Civil concluiu o inquérito em torno do assassinato de Breno José Braga Fiuza de 21 anos. O jovem estava desaparecido desde o dia 21 de setembro deste ano. O inquérito concluído nessa quarta-feira (28) aponta dois homens como participantes do crime.

Breno José Braga Fiuza de 21 anos desapareceu sem deixar rastro. Em entrevista ao Patos Hoje, a mãe dele pediu ajuda para encontrar o filho. A Polícia Civil começou a investigar o caso e descobriu que não se tratava de um desaparecimento, mas sim de um homicídio. Também foi apurado que o corpo da vítima estava em uma área do Arraial dos Afonsos, próximo a estrada de Sumaré, em uma mata fechada.

Na data de 21 de dezembro, a Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, e com o auxílio dos cães farejadores que atuaram no resgate de vítimas do rompimento da Barragem de Brumadinho o corpo foi localizado. Apesar do avançado estado de decomposição, segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, foi possível reconhecer que se tratava de Breno José Braga Fiúza.

Os exames periciais mostram que Breno foi morto com quatro tiros, dois no peito e dois na cabeça. No dia do crime, após ser alvejado pelos primeiros disparos, o jovem correu e tentou escalar um paredão de pedras que existe no local, mas, ferido, rolou morro abaixo. Depois disso, os criminosos efetuaram mais dois disparos na cabeça de Breno, consumando o crime.

Dois indivíduos foram indiciados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, traição e dificuldade de defesa da vítima), e pelos crimes de organização criminosa armada, ocultação de cadáver e furto qualificado pelo concurso de pessoas. A pena pode chegar a mais de 30 anos de prisão.

As investigações continuam para identificar se houve a participação de outras pessoas no crime.

Últimas Notícias

Homem é preso com motocicleta adulterada, em Patos de Minas; ele disse que pagou R$5mil pelo veículo

Veja mais

Mais uma ninhada de cães é abandonada e morador busca famílias para adoção

Veja mais

Amigas combinam teste de fidelidade, homem demonstra interesse e caso vai parar na justiça

Veja mais

Policiais rodoviários federais salvam trabalhador que sofreu duas paradas cardiorrespiratórias em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu após sair para pescar em Patos de Minas

Veja mais

Homem que abriu fogo contra o ex-companheiro da mãe no Jardim Quebec é indiciado pela PC

Veja mais