Polícia Civil conclui que travesti foi assassinada em Patos de Minas por intolerância de gênero

O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro, em um bar na avenida Joaquim Fubá.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios, concluiu nessa quinta-feira (02) o inquérito policial que apurou o assassinato da transexual, Sofhia Gonçalves, de 23 anos, moradora do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro, em um bar na avenida Joaquim Fubá.

Segundo o que foi apurado no inquérito policial, a vítima teve um encontro com o autor, e este após o relacionamento não aceitava que a vítima, eventualmente, comentasse sobre este relacionamento com outras pessoas. O relacionamento entre a vítima e o autor se resumiu a um encontro.

No dia dos fatos a vítima se encontrava em um bar confraternizando com amigos quando o autor chegou ao local juntamente com uma namorada e fez ingestão de bebida alcoólica. Ocasião que a vítima disse algo que desagradou o autor, tendo este, após um breve diálogo, desferido três disparos contra a vítima. Na sequência, o autor fugiu do local.

A Polícia Civil colheu diversos depoimentos bem como buscou informações que foram repassadas pela Polícia Militar e por outras pessoas, também vídeo de momentos imediatamente posteriores ao fato. Com os elementos colhidos foi possível indiciar o autor pelo delito do artigo 121, parágrafo segundo, inciso I,III,IV do código penal, sendo também representada pela prisão preventiva do suspeito.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais