Polícia Civil conclui investigações de assassinato de adolescente e prende um dos autores

Um dos autores foi preso na tarde dessa segunda-feira (17) por determinação da Justiça.

Ewerton Ikaro Silva Monteiro, de 23 anos.

Depois de mais de dois meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu chegar aos responsáveis pelos disparos que tiraram a vida de um adolescente de 16 anos em Patos de Minas. Um dos autores foi preso na tarde dessa segunda-feira (17) por determinação da Justiça. O segundo autor continua foragido.

O crime aconteceu no dia 22 de julho deste ano. Leia mais! Maicon Borges Souza, de 16 anos, estava na porta de casa na avenida Adrião Caixeta, no bairro Boa Vista, quando dois homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos. O adolescente foi atingido na cabeça e morreu na hora.

Sem testemunhas, a Polícia Civil teve que aprofundar nas investigações para chegar aos autores. Um deles é Ewerton Ikaro Silva Monteiro, de 23 anos. O jovem conhecido como Pirapora teve um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e deverá permanecer recolhido pelo prazo de 30 dias.

O segundo autor do homicídio também já foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não foi localizado.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais