Polícia Civil conclui inquérito de homem assassinado a pauladas e tiros em Patos de Minas

Dois homens, de 26 e 27 anos, foram indiciados.

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava o assassinato de Paulo Henrique Gonçalves de Paula, de 32 anos, ocorrido no dia 20 de dezembro de 2022, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Dois homens, de 26 e 27 anos, foram indiciados. O crime estaria relacionado a um pagamento de uma dívida de drogas com notas falsas.

A Polícia Civil apurou que a vítima estava em casa quando indivíduos armados invadiram o local e começaram a agredi-la com pauladas no rosto e no corpo. Em seguida, os homens efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime estaria relacionada a suposto pagamento de uma dívida de drogas com dinheiro falso, como também ao furto de uma bicicleta.

Ainda de acordo com a polícia, os dois acusados poderão responder pelos crimes de homicídio qualificado, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Um menor de idade também teria envolvimento com o crime. Um procedimento referente a ele foi encaminhado à delegacia com atribuição para apurar ato infracional.

Últimas Notícias

Homem é preso serrando escada de alumínio que havia acabado de ser furtada de equipe de telefonia

Veja mais

Filho é preso após ameaçar a própria mãe com faca e exigir dinheiro para comprar drogas em Patos de Minas

Veja mais

Cumprindo agenda em Patos de Minas, Gabriel Azevedo propõe governos regionais e investimentos em ferrovias

Veja mais

Colégio Roma, de Patos de Minas, anuncia abertura de vagas para estudantes do Infantil ao Ensino Médio para o ano letivo de 2027

Veja mais

Corpo de homem que desapareceu após sair para pescar é encontrado em Patos de Minas

Veja mais

Produto usado em obra deixa asfalto escorregadio e provoca queda de motociclistas e batida na Avenida Brasil

Veja mais