Polícia Civil apresenta acusado de disparar contra casal e matar jovem em Patos de Minas

A esposa da vítima também foi atingida, mas se recupera bem dos ferimentos.

Michel Alves dos Santos, negou que tenha praticado o crime.

A Polícia Civil apresentou na tarde desta terça-feira (10) em Patos de Minas o jovem acusado de disparar contra um casal e matar Alan Bento da Silva Ferreira, 23 anos. Michel Alves dos Santos, conhecido como “Michelzinho”, negou que tenha praticado o crime. O motivo dos disparos seria devido à rixa existente entre grupos rivais. A esposa da vítima também foi atingida, mas se recupera bem dos ferimentos.

De acordo com o delegado Érico Rodovalho, as investigações começaram no dia do crime, 1º de outubro. Testemunhas apontaram Michel e um adolescente como sendo os autores dos disparos. “Quando foi interrogado, Michel resolveu permanecer em silêncio, alegando que estava sob efeito de entorpecente. Várias testemunhas foram ouvidas e foram unânimes em apontá-lo como autor do crime.”, disse.

Segundo o delegado, após os disparos, Michel ainda saiu dizendo que iria matar todos do Bairro São José Operário. O menor que estava com ele também foi identificado e os policiais seguem em rastreamento para tentar localizá-lo. Érico Rodovalho destacou que o crime aconteceu por causa da rivalidade existente entre facções dos Bairros São José Operário e Nossa Senhora Aparecida.

O delegado também ressaltou que Michel vem sendo um dos mais influentes do bairro Nossa Senhora Aparecida e vem atuando junto com seus comparsas para tentar acabar com os inimigos. O delegado destacou que, apesar de os membros destes grupos não mostrarem qualquer intenção de serem ajudados, os policiais vão continuar trabalhando para tentar levar paz aos moradores dos bairros. Vários crimes já ocorreram devido a essa rixa e muitos já perderam a vida. Michel negou ter participado do crime.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais