Polícia Civil apreende maconha e cocaína em casa usada para prostituição e tráfico de drogas
O local, conhecido ponto de prostituição em Patos de Minas, segundo os investigadores, vinha sendo usado também para o comércio de entorpecentes.
A Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de droga na tarde dessa segunda-feira (22) em uma casa nas proximidades da avenida Marabá. O local, conhecido ponto de prostituição em Patos de Minas, segundo os investigadores, vinha sendo usado também para o comércio de entorpecentes. Maconha e cocaína foram apreendidas no local.
Os investigadores da Polícia Civil já vinham recebendo informações do comércio de drogas na chamada “Casa da Rosa”. Na tarde dessa segunda-feira eles decidiram ir até o local e flagraram o comércio de entorpecentes. O tráfico, segundo os investigadores era mantido por João Nunes da Silva, de 19 anos.
Durante a abordagem, Brenda Lopes dos Santos, de 19 anos, tentou correr para o interior da casa, mas acabou sendo presa. Porém, nada de ilícito foi localizado com a jovem que é frequentadora do local. Com João, ao procederem busca pessoal, os policiais encontram no bolso do jovem, cinco dolinhas de cocaína, prontas para a comercialização.
No quarto de João, em cima da cama e dentro de um cesto de lixo, os investigadores ainda encontraram mais um invólucro de substância branca semelhante à cocaína pesando aproximadamente 67 gramas, uma balança de precisão e três tabletes de maconha, pesando aproximadamente 100 gramas.
Também foi apreendido um cheque no valor de R$ 2 mil que será objeto de investigação, telefones celulares, balança de precisão e a motocicleta do jovem que, segundo a polícia, era usada para o comércio de drogas. João foi autuado e conduzido para o Presídio.
Autor: Maurício Rocha