Polícia Civil apreende caminhonete Fiat Toro adulterada em Patrocínio

A adulteração foi percebida após os policiais verificarem que durante a vistoria havia no sistema uma intenção de venda lançada no sistema do Detran/Mg para uma pessoa de Patrocínio.

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu nessa terça-feira (21) uma camionete FIAT TORO, com sinais de adulteração em Patrocínio. A adulteração foi percebida após os policiais verificarem que durante a vistoria havia no sistema uma intenção de venda lançada no sistema do Detran/Mg para uma pessoa de Patrocínio.

Diante da suspeita de que a caminhonete havia sido clonada, o vistoriador da Polícia Civil de Araxá-MG entrou em contato com a Equipe de Investigadores de Patrocínio-MG, narrando que naquele momento ele estava realizando vistoria veicular em uma FIAT TORO, porém no sistema do Detran, o mesmo veículo estava com intenção de venda lançada no sistema para uma pessoa de Patrocínio-MG.

De posse das informações a Equipe da PCMG de Patrocínio, deslocou até o endereço do adquirente de Patrocínio, onde foram informados pelo morador que havia adquirido o veículo de uma “garagem” na cidade de Uberlândia. O veículo localizado foi imediatamente submetido a vistoria para averiguar se o veículo era o original ou clone, sendo detectado que o veículo era adulterado, pois as numerações das plaquetas e marcação de chassi e motor não eram condizentes com as originais de fábrica.

Desta feita, a Equipe da Polícia Civil apreendeu o bem, visando identificar a vítima de crime contra o patrimônio que teve o veículo subtraído e dos responsáveis pela subtração e adulteração do veículo.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais