Polícia Civil apreende adolescente de 16 anos com 1kg de crack e pistola 380

Ele também é suspeito de participar de assaltos na cidade.


No quarto do garoto, dentro do guarda-roupas os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e 1.020 kg de crack.
As investigações dos assaltos a postos de combustíveis em Patos de Minas levaram a Polícia Civil até um adolescente de 16 anos no bairro Jardim Esperança na manhã desta terça-feira (26). O garoto guardava em sua casa uma grande quantidade de droga, além de uma pistola 380 e muita munição. Ele também é suspeito de participar de assaltos na cidade.

Os policiais faziam diligências no bairro Jardim Esperança na tentativa de localizar os assaltantes quando depararam com o adolesce em atitude suspeita. Além disso, o menino, alto e magro, apresentava características semelhantes às de um dos assaltantes que fizeram três roubos seguidos a um posto de combustíveis.

Diante do nervosismo do adolescente, os policiais decidiram ir até a casa dele. No quarto do garoto, dentro do guarda-roupas os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e 1.020 kg de crack. É a maior apreensão dessa droga feita este ano na cidade. Duas porções de maconha também foram apreendidas na residência.

As buscas prosseguiram pela residência e os policiais encontraram mais dois carregadores de pistola, um deles de arma 9mm, que estavam escondidos no telhado da residência.Também foram apreendidas 17 munições. Além disso, os policiais encontraram um capuz e um capacete que podem ter sido utilizados na prática de assaltos na cidade.

Diante disso, o adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga, a arma, os carregadores e munições apreendidas. O garoto já tem passagens pela polícia e ficará à disposição da Justiça.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais

Polícia Civil conclui investigação e indicia idoso por zoofilia contra cadela em Rio Paranaíba

Veja mais

Em noite de grandes emoções, V Festival Patos & Viola define finalistas da Fenamilho 2026

Veja mais

Idoso de 85 anos é preso com espingarda após denúncias de ameaças e agressões contra esposa e filha em Patos de Minas

Veja mais