Polícia cerca rapaz que saiu de Carmo do Paranaíba para vingar morte de parente

O alvo dos policiais era um rapaz que saiu de Carmo do Paranaíba para vingar a morte de um parente.

Seis equipes da Polícia Militar cercaram as margens do Córrego do Monjolo, na área que vai da avenida J.K até o bairro Jardim Paulistano na tarde dessa segunda-feira (12). O alvo dos policiais era um rapaz que saiu de Carmo do Paranaíba para vingar a morte de um parente.

O rapaz estava parado no bairro Jardim Paulistano esperando a hora de ir até o Hospital Regional para matar Fabiano Ferreira de Souza, de 23 anos. Fabiano está internado sob escolta policial desde a noite de domingo (11). Ele foi alvejado por dois disparos e mesmo ferido se armou com uma faca e desferiu oito golpes em Jonathas Rodrigues da Silva, de 20 anos, que morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

A partir de uma denúncia anônima, a Polícia Militar tentou prender o rapaz, antes que ele chegasse ao Hospital Regional para matar Fabiano e vingar a morte de Jonathas, mas ele fugiu para o matagal que existe ao lado do Córrego do Monjolo no bairro Jardim Paulistano.

Mesmo com o uso de várias equipes, a Polícia Militar não conseguiu prender o rapaz que pode estar armado e esperando uma oportunidade para vingar a morte de Jonathas.

Últimas Notícias

PRF recupera caminhão roubado após perseguição de quase 40 quilômetros na BR365; motorista foi preso

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais