Polícia cerca rapaz que saiu de Carmo do Paranaíba para vingar morte de parente

O alvo dos policiais era um rapaz que saiu de Carmo do Paranaíba para vingar a morte de um parente.

Seis equipes da Polícia Militar cercaram as margens do Córrego do Monjolo, na área que vai da avenida J.K até o bairro Jardim Paulistano na tarde dessa segunda-feira (12). O alvo dos policiais era um rapaz que saiu de Carmo do Paranaíba para vingar a morte de um parente.

O rapaz estava parado no bairro Jardim Paulistano esperando a hora de ir até o Hospital Regional para matar Fabiano Ferreira de Souza, de 23 anos. Fabiano está internado sob escolta policial desde a noite de domingo (11). Ele foi alvejado por dois disparos e mesmo ferido se armou com uma faca e desferiu oito golpes em Jonathas Rodrigues da Silva, de 20 anos, que morreu pouco depois de dar entrada no hospital.

A partir de uma denúncia anônima, a Polícia Militar tentou prender o rapaz, antes que ele chegasse ao Hospital Regional para matar Fabiano e vingar a morte de Jonathas, mas ele fugiu para o matagal que existe ao lado do Córrego do Monjolo no bairro Jardim Paulistano.

Mesmo com o uso de várias equipes, a Polícia Militar não conseguiu prender o rapaz que pode estar armado e esperando uma oportunidade para vingar a morte de Jonathas.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais