Polícia apura denúncias de tráfico e prende morador do Jardim Quebec com drogas e dinheiro

A operação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12) no bairro Jardim Quebec e resultou também na apreensão de drogas e materiais ilicitos.

Uma operação da Polícia Militar, desencadeada após diversas denúncias anônimas, resultou na prisão de um homem de 32 anos pelo crime de tráfico de drogas. A operação aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12) no bairro Jardim Quebec e resultou também na apreensão de drogas e materiais ilícitos.

As denúncias, recebidas através do 190 e do Disque Denúncia Unificado (181), indicavam que a residência localizada na rua 16 do bairro Jardim Quebec estaria sendo utilizada para o tráfico de drogas, tendo como responsável um indivíduo identificado de 32 anos, proprietário do imóvel.

Após monitoramento do local, equipes da Polícia Militar constataram a movimentação típica de tráfico de drogas, com indivíduos parando constantemente na residência, realizando contato com um homem e saindo com objetos nas mãos. A residência era monitorada por câmeras de vigilância e possuía duas camadas de cerca concertina, aumentando a suspeita de atividade criminosa.

Na data da operação, a equipe do GEPMOR abordou um usuário de drogas, que saía da residência com um pote contendo porções de maconha do tipo "Colômbia Gold". Ele confessou ser usuário de drogas e ter comprado o entorpecente na casa do suspeito.

Com o apoio de outras guarnições, a polícia realizou a abordagem da residência. Ao perceber a aproximação dos policiais, o morador tentou fugir para os fundos do imóvel, arremessando objetos sobre os muros. Durante a ação, os policiais encontraram crack, cocaína, balança de precisão, embalagens para drogas e dinheiro.

Nas residências vizinhas, com o auxílio do cão farejador Maverick, foram encontradas mais porções de maconha que o suspeito havia jogado. Ele confessou que o sistema de videomonitoramento era utilizado para monitorar a chegada da polícia.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos, inclusive as câmeras que eram usadas para monitorar a movimentação.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais