☰
✕

Polícia apreende revólver carregado e prende homem de 31 anos por porte ilegal de arma

Ele tentou fugir ao perceber a presença dos policiais militares e chegou a se desfazer do revólver calibre, mas acabou sendo preso.

Um revólver calibre .32 com quatro munições foi apreendido.

Um homem de 31 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (01) por porte ilegal de arma de fogo. Ele tentou fugir ao perceber a presença dos policiais militares e chegou a se desfazer do revólver calibre .32, mas acabou sendo preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, quando avistaram o homem em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, ele fugiu em direção ao bairro Sorriso, mas foi acompanhado de perto pelos policiais. A poucos metros dali, o autor acabou sendo alcançado e preso.

Sebastião, de 31 anos, segundo a Polícia Militar, já tem passagens por roubo. Ele tentou se desfazer da arma de fogo, deixando o revólver próximo a rua São Geraldo. Os policiais refizeram o caminho percorrido pelo autor durante a fuga e encontraram o revólver calibre .32, carregado com quatro munições.

Sebastião foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O revólver foi apreendido.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Passageiro de carro é preso pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado com revólver na cintura na BR 352

Veja mais

Empresa apresenta ao Governo projeto de R$ 600 milhões para impulsionar o turismo em Três Marias

Veja mais

Homem é preso após furtar televisão dos próprios avós em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM abre inscrições para MBA em Inteligência Artificial com parceria do Sicoob Credicopa

Veja mais

Denúncia leva Polícia Militar a apreender revólver municiado em caminhão de serviço no Jardim Esperança

Veja mais

Homem de 67 anos é levado para a Delegacia após denúncia de importunação sexual contra enteado de 9 anos

Veja mais