Polícia apreende carros que teriam sido adquiridos com dinheiro de desvio milionário em Carmo do Paranaíba

Quatro deles estavam em oficinas das cidades e outros dois foram encontrados próximo a um cafezal.

A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (29), seis carros que teriam sido adquiridos por meio do desvio de mais de R$27 milhões de um fazendeiro, em Carmo do Paranaíba. A Justiça havia determinado o sequestro e apreensão dos veículos. Quatro deles estavam em oficinas das cidades e outros dois foram encontrados próximo a um cafezal.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram informados que os veículos, alvos de mandado judicial de sequestro e apreensão, estavam em duas oficinas de Carmo do Paranaíba. As equipes policiais foram até os endereços e encontraram, ao todo, quatro veículos. Os militares foram informados de que os veículos haviam sido adquiridos por meio de leilão e que estavam nas oficinas para consertos de mecânica e lanternagem.

De acordo com a Polícia Militar, mais tarde, por volta das 20h, um advogado de um dos investigados foi até o quartel e informou que dois carros estariam em um cafezal nas proximidades da cidade. Uma equipe foi até o local e encontrou os dois veículos. Os carros foram apreendidos em cumprimento da ordem judicial.

Durante as ações da Polícia Militar, nenhum investigado por envolvimento no desvio milionário foi encontrado. Até o momento, um casal, sendo o homem de 39 anos e a mulher de 44 anos, foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais