Polícia apreende carros que teriam sido adquiridos com dinheiro de desvio milionário em Carmo do Paranaíba

Quatro deles estavam em oficinas das cidades e outros dois foram encontrados próximo a um cafezal.

A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (29), seis carros que teriam sido adquiridos por meio do desvio de mais de R$27 milhões de um fazendeiro, em Carmo do Paranaíba. A Justiça havia determinado o sequestro e apreensão dos veículos. Quatro deles estavam em oficinas das cidades e outros dois foram encontrados próximo a um cafezal.

Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram informados que os veículos, alvos de mandado judicial de sequestro e apreensão, estavam em duas oficinas de Carmo do Paranaíba. As equipes policiais foram até os endereços e encontraram, ao todo, quatro veículos. Os militares foram informados de que os veículos haviam sido adquiridos por meio de leilão e que estavam nas oficinas para consertos de mecânica e lanternagem.

De acordo com a Polícia Militar, mais tarde, por volta das 20h, um advogado de um dos investigados foi até o quartel e informou que dois carros estariam em um cafezal nas proximidades da cidade. Uma equipe foi até o local e encontrou os dois veículos. Os carros foram apreendidos em cumprimento da ordem judicial.

Durante as ações da Polícia Militar, nenhum investigado por envolvimento no desvio milionário foi encontrado. Até o momento, um casal, sendo o homem de 39 anos e a mulher de 44 anos, foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais