Polícia apreende armas de fogo, facas e facões com suspeitos de praticarem caça predatória

Os dois autores negam.

Os policiais militares apreenderam duas espingardas, munições, facas e facões.

Dois homens, um de 73 anos e outro de 65 anos, foram presos pela Polícia Militar nesta madrugada suspeito de praticarem caça predatória no município de Lagamar. Com eles, os policiais militares apreenderam duas espingardas, munições, facas e facões que seriam utilizados para cometer o crime. Os dois autores negam.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro Laranjeiras, quando deu ordem de parada para um veículo Fiat Uno. Contudo, o motorista não respeitou os policiais e seguiu em fuga pela cidade. O carro só parou na Praça Central da cidade de Lagamar, depois de passar por diversas ruas.

Os policiais chegaram juntos e avistaram os dois ocupantes jogarem três objetos pela janela. Eram duas espingardas, uma calibre 32 e outra calibre 20, e uma sacola contendo seis munições. O condutor e o passageiro informaram aos policiais que as armas estavam em uma fazenda e que estavam sendo levadas para a cidade por receio de furto.

Os policiais militares, no entanto, não acreditam nesta versão. A suspeita é de que os dois homens estavam praticando a caça no município de Lagamar. Um deles já foi preso por este mesmo crime. Além disso, dentro do carro, os policiais encontraram mais duas facas e dois facões.

Os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as armas e as munições apreendidas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais