Polícia aborda carro na avenida Marabá e prende suspeitos com arma, muita munição e ecstasy

Com eles, os policiais apreenderam um revólver Smith Wesson .45, diversas munições de diferentes calibres e comprimidos de ecstasy.

A abordagem a um veículo suspeito na noite desse domingo (02) na avenida Marabá terminou com a prisão de dois jovens, um de 19 anos e outro de 20 anos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver Smith Wesson .45, diversas munições de diferentes calibres e comprimidos de ecstasy.

A abordagem aconteceu quando os policiais faziam patrulhamento pela avenida Marabá e avistaram o veículo Peugeot de cor prata. Os militares já haviam recebido denúncias de que este carro poderia estar sendo utilizado para a prática de crimes nas imediações do bairro Jardim Esperança.

Três pessoas estavam no veículo, sendo dois homens e uma mulher. Ao proceder a busca no jovem de 20 anos, os policiais encontraram uma capsula deflagrada de munição .45. Ao ser questionado, ele assumiu que dentro do veículo havia uma arma de fogo. O revólver .45 carregado com três munições intactas foi encontrado atrás do banco do motorista. Na carteira desse mesmo jovem, os policiais encontraram seis comprimidos de ecstasy.

Segundo a Polícia Militar, no momento em que ocorriam as buscas no interior do veículo, policiais ouviram o jovem de 19 anos ordenando que o jovem de 20 anos assumisse ser o proprietário da arma. Os militares também foram até a casa desse jovem de 20 anos, mas nada de ilícito foi encontrado e a mãe dele relatou que o filho não possui arma de fogo.

Os policiais então partiram para a casa do jovem de 19 anos. Primeiro ele indicou que morava com a avó no bairro Jardim Esperança, mas a mulher informou que o neto não reside ali. Novas diligências foram feitas e os policiais descobriram que, na verdade,  o suspeito mora em um apartamento no bairro Alto Limoeiro. Eles foram ao local e apreenderam mais 61 munições 9mm, 4 munições .357, 5 munições .380, dois carregadores 9mm, sendo um alongado, uma caixa de pistola e um coldre.

Diante disso, os dois jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão. A jovem que estava no carro com eles foi liberada.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais