Polícia aborda carro na avenida Marabá e prende suspeitos com arma, muita munição e ecstasy

Com eles, os policiais apreenderam um revólver Smith Wesson .45, diversas munições de diferentes calibres e comprimidos de ecstasy.

A abordagem a um veículo suspeito na noite desse domingo (02) na avenida Marabá terminou com a prisão de dois jovens, um de 19 anos e outro de 20 anos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver Smith Wesson .45, diversas munições de diferentes calibres e comprimidos de ecstasy.

A abordagem aconteceu quando os policiais faziam patrulhamento pela avenida Marabá e avistaram o veículo Peugeot de cor prata. Os militares já haviam recebido denúncias de que este carro poderia estar sendo utilizado para a prática de crimes nas imediações do bairro Jardim Esperança.

Três pessoas estavam no veículo, sendo dois homens e uma mulher. Ao proceder a busca no jovem de 20 anos, os policiais encontraram uma capsula deflagrada de munição .45. Ao ser questionado, ele assumiu que dentro do veículo havia uma arma de fogo. O revólver .45 carregado com três munições intactas foi encontrado atrás do banco do motorista. Na carteira desse mesmo jovem, os policiais encontraram seis comprimidos de ecstasy.

Segundo a Polícia Militar, no momento em que ocorriam as buscas no interior do veículo, policiais ouviram o jovem de 19 anos ordenando que o jovem de 20 anos assumisse ser o proprietário da arma. Os militares também foram até a casa desse jovem de 20 anos, mas nada de ilícito foi encontrado e a mãe dele relatou que o filho não possui arma de fogo.

Os policiais então partiram para a casa do jovem de 19 anos. Primeiro ele indicou que morava com a avó no bairro Jardim Esperança, mas a mulher informou que o neto não reside ali. Novas diligências foram feitas e os policiais descobriram que, na verdade,  o suspeito mora em um apartamento no bairro Alto Limoeiro. Eles foram ao local e apreenderam mais 61 munições 9mm, 4 munições .357, 5 munições .380, dois carregadores 9mm, sendo um alongado, uma caixa de pistola e um coldre.

Diante disso, os dois jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão. A jovem que estava no carro com eles foi liberada.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais