Polêmicas à parte, torcidas dão um show no Bernardo Rubinger de Queiroz

Clássico que é clássico tem que ter rivalidade. E isso não faltou na tarde deste sábado no Bernardo Rubinger de Queiroz.

Clássico que é clássico tem que ter rivalidade. E isso não faltou na tarde deste sábado no Bernardo Rubinger de Queiroz. Os mais de 4 mil e quinhentos torcedores que compareceram ao estádio deram mais emoção e fizeram ainda mais belo o espetáculo.


Antes da partida, as torcidas de Mamoré e URT já se estudavam e provocações não faltaram. Mesmo isolados, os torcedores fizeram questão de provocar o adversário. Até o intervalo entre as torcidas para evitar confrontos teve que ser aumentado.


E mesmo de longe, a cada grito da torcida adversária, uma resposta à altura. Foi assim o jogo todo. Balões, bandeiras, buzinas, fanfarras e, é claro, muitos cantos e gritos empurraram o time do coração.

No primeiro tempo, com o placar de 1 a 0 para o Mamoré, a torcida alviverde ficou mais empolgada e, até o finalzinho do jogo, os milhares de esmeraldinos fizeram a festa nas arquibancadas.

A torcida celeste, com o placar adverso, se conteve, até que nos minutos finais da partida, Filhão deixou tudo igual e explodiu a torcida da URT. A grande torcida celeste incendiou o estádio.
Nem toda a polêmica envolvendo a data da partida e as provocações na semana do clássico fez com que ocorresse algo desagradável na partida. As torcidas transformaram a partida em um espetáculo que com certeza quem viu jamais esquecerá.


E a diretoria do Mamoré, mesmo com a concorrência com o maior clássico mineiro, comemorou o público presente. Foram 3.545 pagantes, sem os sócio torcedores, para uma renda de R$35.200,00. Descontando as despesas, sobrarão para o Mamoré R$22.500,00. A renda dará para pagar uma folha de pagamento.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais