Poeira de movimentação de terra vem causando adoecimento no Ipanema, denuncia moradora

A situação se repete por cerca de 1 mês.

A movimentação de terra em um terreno no Bairro Ipanema, em Patos de Minas, foi alvo de denúncia nesta quarta-feira (26). A grande quantidade de poeira que sai do local tem causado adoecimento nos moradores. A situação se repete por cerca de 1 mês.

O caso vem acontecendo próximo ao cruzamento da Avenida Presidente Tancredo Neves com a Rua José Gomes Ferreira. O Patos Hoje conversou com a moradora de um apartamento vizinho, Elenice Pereira, que relatou o que estaria ocorrendo.

Ela contou que já faz mais de mês que caminhão e trator trabalha no local. “Mais de mês com essa bagunça”, contou. Segundo ela, o trabalho tem provocado muita poeira e todo imóvel tem ficado vermelho de terra. “Parece que estou morando na roça”, citou.

De acordo com ela, caminhão e trator chegam e saem do local o dia todo. Elenice relatou que já fez uma denúncia no canal da Prefeitura Municipal, mas não teve resposta. “Eu peço que me ajude, porque eu não estou aguentando mais tanta poeira. Eu tenho asma, sinusite e renite”, desabafou dizendo que isso tem a levado para o hospital.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, mas até o momento da publicação não recebeu resposta.

Últimas Notícias

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais