Poços de Caldas não comparece a campo e jogo vai ser decidido na Justiça

O jogo entre o Mamoré e o Poços de Caldas estava marcado para às 16h deste sábado (13) e não aconteceu.

O jogo entre o Mamoré e o Poços de Caldas estava marcado para as 16h deste sábado (13) e não aconteceu porque alguns jogadores da equipe do Poços de Caldas, segundo a diretoria da equipe, apresentaram intoxicações alimentares e não puderam comparecer ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O árbitro da partida, então, só aguardou o tempo necessário para por fim á partida.

De acordo com a diretoria do Poços de Caldas, dos 18 jogadores que vieram a Patos de Minas, 13 apresentaram os sintomas e foram encaminhados para o Mini Hospital. Diretores do Poços foram ao Estádio e apresentaram atestados médicos. O departamento médico do Sapo acompanhou os trabalhos para verificar a veracidade dos fatos.

Mas, isso só ficará certo mesmo com o trabalho da Justiça. Se for verificado que os motivos alegados não dão causa à suspensção do jogo, o sapo poderá ganhar a partida por WO. Não sendo verificado isso, uma nova partida será marcada pela Federação.

Torcedores que saíram de casa para ir ao estádio foram embora reclamando. Os jogadores, que vestiram o uniforme e se aqueceram para a partida, também voltaram para o vestiário chateados. “Nós treinamos durante toda a semana e nos preparamos para a partida, agora não tem o jogo é muito ruim” lamentou o capitão Rudson.

Os diretores do Mamoré também manifestaram o descontentamento. Eles disseram que todas as despesas foram pagas e que o clube teve prejuízos com isso. Eles informaram também que os torcedores que compraram ingressos não perderão o dinheiro. Foi pedido aos presentes que eles guardassem o canhoto do bilhete para que, se for remarcada a partida, eles possam assistir ao jogo.

O árbitro, Josué Otaciano dos Santos, relatou na súmula que o time do Poços de Caldas não compareceu em campo. Ele informou que a definição da partida ficará a cargo mesmo do Tribunal de Justiça Desportiva.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais