☰
✕

Pneu estoura na MGC354, carro invade a contramão, bate em veículo e os dois vão parar fora da pista

Apesar do susto, houve apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 7h00.

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (11) no Km 148 da MGC 354, em Presidente Olegário. O pneu de um dos veículos acabou estourando fazendo com que a condutora perdesse o controle da direção e invadisse a pista contrária. Uma pick up foi atingida e os dois foram parar fora da pista. Apesar do susto, houve apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 7h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor da Ford/Pampa, A. P. da S., 59 anos, relatou que conduzia o veículo em sentido PO a Vazante quando percebeu que o Fiat/Palio, que seguia no sentido oposto, havia invadido a contramão repentinamente.

O motorista contou ainda que chegou a lançar seu veículo para a esquerda, no intuito de evitar o acidente, no entanto acabou sendo atingido lateralmente. Ele se queixava de dores na coluna, mas sem lesões aparentes.

Os policiais também ouviram a versão da condutora do veículo Fiat Palio Fire Flex, G. de F. M. de C. L., 51 anos. Ela se queixava de dores na cabeça e pescoço, mas sem lesões aparentes. Ela foi socorrida e encaminhada por equipe médica para o Pronto Atendimento em Presidente Olegário-MG.

Segundo a condutora, ela seguia pela rodovia e, em dado momento, notou que um pneu estourou. Por isso, perdeu o controle direcional, e o veículo ingressou na contramão colidindo lateralmente com a Pampa. Houve diversos danos nos veículos. No local, durante o atendimento, não houve acordo entre as partes. Não foi constatada nenhuma irregularidade e os veículos foram liberados.

Últimas Notícias

TRE-MG determina que Coronel Azevedo retire das redes postagem que sugere que ele disparou em pesquisa eleitoral

Veja mais

Carreata pelas ruas da cidade marca o encerramento da campanha de Cleitinho e Falcão em Patos de Minas

Veja mais

Matheus Simões publica direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral a Luís Eduardo Falcão; veja

Veja mais

Grave acidente com caminhão, carreta e carro interdita BR 365 por 5 horas, em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais