PMDB decide por candidatura e Patos de Minas terá novo candidato a Prefeito

Os nomes dos candidatos ainda não estão definidos.

Após o anúncio da Candidatura de Béia Savassi, do Democratas, e de Pedro Lucas, pelo PSD, Patos de Minas deverá ter um novo candidato a prefeito. O diretório do PMDB se reuniu na manhã desta quarta-feira (04) e decidiu que também vai concorrer às eleições municipais. Os nomes dos candidatos ainda não estão definidos.

Muitos apostavam em uma candidatura própria e ela realmente deve se concretizar. A notícia da candidatura partiu de dentro do PMDB. O partido deve disputar as eleições municipais com candidato a prefeito e vice. A nova via política de Patos de Minas, como eles vêm chamando, deve ser formada por Amarildo Ferreira, encabeçando a chapa, e Sérgio Vita como vice.

Os nomes ainda não estão certos, mas os boatos que correm é que serão eles mesmos que vão entrar na disputa. O anúncio oficial vai acontecer nesta quinta-feira (05). Se for confirmado, o vereador Amarildo Ferreira, um dos destaques no legislativo e que chegou a presidir a Câmara Municipal no 2º ano de seu mandato, irá disputar a eleição ao lado do empresário, engenheiro florestal e professor universitário, Sérgio Vita. Outros nomes estão cotados para assumir o posto.

Não será aceito comentário nessa matéria em respeito à legislação eleitoral.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Casal flagrado por câmeras furtando fiação de empresa no Cristo Redentor é preso pela PM

Veja mais

Com vários vídeos de manobras arriscadas em seu perfil, influenciador digital é indiciado por direção perigosa

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça leva palestra a alunos de Patos de Minas e fala sobre a carreira na Força Aérea Brasileira

Veja mais

Após sentar e avaliar diversas bicicletas elétricas em exposição, jovem furta veículo no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Vídeo criativo no metrô faz música de Gabriel Gonti viralizar e ultrapassar 2 milhões de visualizações

Veja mais

Cemig incentiva agricultores a substituírem motores antigos e vai bancar até 40% de novos equipamentos

Veja mais