PM vai em busca de moto furtada e encontra veículo na zona rural de Patos de Minas

A quantidade de furtos serve de alerta para os proprietários.

A motocicleta foi localizada jogada no meio do mato.

Os ladrões não param de atuar e a Polícia Militar continua no trabalho de recuperação de motos furtadas em Patos de Minas. Nessa quinta-feira (28), foram apreendidas 3 motocicletas furtadas. A última apreensão aconteceu na zona rural. Um adolescente de 17 anos foi apreendido. A quantidade de furtos serve de alerta para os proprietários.

De acordo com o Sargento Adilson, que havia atuado na apreensão de outra motocicleta pela manhã, ele e o Cabo Rezende começaram novos levantamentos e, após algumas horas de trabalho, conseguiram identificar quem teria sido o autor do furto de uma Honda/Titan vermelha há alguns dias.

O menor suspeito de ter praticado o furto foi localizado e acabou confessando onde teria escondido a moto. Os policiais foram em diligência até a região conhecida como Bebedouro das Posses, a cerca de 20kms da cidade, e localizaram a motocicleta jogada no meio do mato. O guincho foi acionado removeu a moto até o pátio credenciado do Detran.

O garoto foi apreendido e levado para a delegacia. E não foi só essa duas motos apreendidas na cidade. Durante a manhã, outra Honda/Titan havia sido recuperada, completando a terceira do dia. A moto estava abandonada no Beco São Mateus, Bairro Nossa Senhora Aparecida. A Honda/CG 125 Titan KS de cor prata furtada no dia 27 foi removido ao depósito credenciado.

As autoridades vêm alertando os proprietários de motocicletas a instalarem mecanismos de segurança com trancas e alarmes. Outra dica é não facilitar. Deixar chave na ignição mesmo que por poucos instantes ou estacionar a moto em local sem movimento podem ser um prato cheio para a ação dos infratores.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais