PM vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido da justiça trancado em casa

O jovem foi localizado trancado em sua residência no bairro Jardim Esperança, na Travessa Laranjeiras.

Nesta segunda-feira (05), a Polícia Militar prendeu um jovem de 23 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Patos de Minas. O jovem foi localizado trancado em sua residência no bairro Jardim Esperança, na Travessa Laranjeiras.

Segundo informações da PM, os policiais militares montaram uma operação após receberem informações sobre a possível localização do jovem, que estava foragido da Justiça. Ao chegarem ao local, os agentes perceberam movimentação dentro da casa e, após chamarem o acusado, ele autorizou que a guarnição retirasse o portão dos trilhos para acessar a varanda e efetuar a prisão, porque estava trancado na casa.

Ele foi informado sobre seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil para as providências cabíveis. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Bruno Henrique de Oliveira. De acordo com os registros policiais, ele já possui condenação por furto e corrupção de menores.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais