PM vai atender denúncia de agressão contra mulher e encontra pés de maconha

As agressões acabaram não sendo confirmadas, mas os militares encontraram pés de maconha.


No quintal da casa, foram encontradas duas mudas de maconha, sendo uma em cada vaso.
O fato aconteceu em Carmo do Paranaíba nessa quinta-feira (28). Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que uma mulher estava sendo agredida. As agressões acabaram não sendo confirmadas, mas os militares encontraram pés de maconha e uma cápsula de munição.

De acordo com informações da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, após a denúncia, por volta das 15h00, os policiais foram até a Rua Alcides Barcelos, onde a mulher estaria sendo agredida por um homem no interior da casa. Os militares foram até o local para verificar a ocorrência.

A mulher e o homem estavam na residência, porém as agressões não se confirmaram. No entanto, os militares tiveram outra surpresa. No quintal da casa, foram encontradas duas mudas de maconha, sendo uma em cada vaso. No interior da casa, foi apreendida uma cápsula de munição calibre .38.

Diante disso, o proprietário da casa foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Carmo do Paranaíba juntamente com as mudas de maconha e a cápsula da munição deflagrada.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais