PM vai apurar denúncia de violência doméstica e prende jovem com drogas em Patrocínio

Durante a ocorrência, a Polícia Militar encontrou cocaína, haxixe, maconha e um aparelho celular.

Uma denúncia de possível violência doméstica terminou com a prisão de um jovem de 25 anos por tráfico de drogas, na noite dessa terça-feira (30), no bairro Santo Antônio, em Patrocínio. Durante a ocorrência, a Polícia Militar encontrou cocaína, haxixe, maconha e um aparelho celular.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 21h05, após uma denúncia informando que o morador estaria, possivelmente, agredindo a companheira dentro do imóvel. As equipes foram até o endereço e receberam autorização do suspeito para entrar no apartamento.

No local, a adolescente de 17 anos informou aos militares que o casal costuma ter desentendimentos frequentes, mas afirmou que, naquela data, não havia ocorrido qualquer discussão ou agressão entre eles.

Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram uma porção grande de cocaína, suficiente para render aproximadamente 200 papelotes para comercialização, uma porção de haxixe, dois tabletes de maconha e um aparelho celular.

O jovem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais

Mãe aciona o botão do pânico e filha é presa pela terceira vez em menos de um mês

Veja mais

Justiça condena farmácia em Patos de Minas por venda livre de remédio controlado

Veja mais

Homem em surto corre pelado com barra de ferro e é contido com arma de choque em Carmo do Paranaíba; veja

Veja mais

Gabriel Sater faz show gratuito em Patos de Minas neste sábado pelo projeto Minas ao Luar

Veja mais

Jovem gasta mais de um salário mínimo com cartão extraviado e acaba preso em Patrocínio

Veja mais