PM Rodoviária aborda carro com carretinha sem placa e motorista é preso na MG 188

Ele transitava em um carro que tracionava uma carretinha sem placa pelo km 348 da MG 188, em Coromandel.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa quinta-feira (11) um motorista de 62 anos acusado de adulteração de sinal de veículo automotor. Ele transitava em um carro que tracionava uma carretinha sem placa pelo km 348 da MG 188, em Coromandel.

De acordo com informações da Polícia Militar, abordou o veículo Chevrolet/Celta, com placas de Coromandel/MG, e seu condutor de 62 anos, sendo que automóvel tracionava um reboque de cor cinza sem placa de identificação.

O condutor estava regularmente habilitado, já o veículo Chevrolet/Celta foi removido ao pátio credenciado em Coromandel por falta de licenciamento anual. A carretinha não havia marcação da numeração do Chassi ao longo de sua estrutura, assim, não foi possível realizar sua identificação veicular e sua verdadeira procedência.

Diante dos fatos, o reboque foi apreendido e o acusado preso em flagrante, em tese, pela prática de adulterar sinal identificador de veículo.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais