PM recupera objetos furtados de residência por criminosos; um deles estava a cavalo

Os produtos do furto foram encontrados escondidos em uma mata.

O fato aconteceu por volta de 13h00.

A Polícia Militar recuperou objetos furtados em uma residência na tarde dessa terça-feira (03) em Patos de Minas. Três criminosos teriam invadido uma casa e furtado televisores, perfumes, ouro e outros objetos. Uma vizinha teria visto os indivíduos, um deles montado a cavalo, e ligado para a proprietária da casa que entrou em contato com a PM imediatamente. Os produtos do furto foram encontrados escondidos em uma mata.

O fato aconteceu por volta de 13h00. De acordo com o Sargento Eldo, uma vizinha viu três indivíduos em um lote vago nos fundos de uma residência no bairro Afonso Queiroz. Segundo essa vizinha, um deles estava montado a cavalo e ela viu quando o outro pulou o muro da residência. Ela então ligou para a proprietária da casa que foi para o local.

A vítima teria saído de casa para levar o filho à escola e já na volta recebeu a ligação da vizinha. Ela acionou a Polícia Militar que de imediato foi para o endereço. Quando chegaram à residência, os policiais constataram que a porta havia sido arrombada e a vítima teria dado falta de vários pertences inclusive duas televisões, perfumes, corrente de ouro entre outros objetos. Os policiais, junto com o marido da vítima, entraram em uma mata nos fundos da casa e conseguiram localizar os objetos.

Eles recuperaram duas televisões 32 polegadas, um perfume, controles remotos e um edredom que estava escondendo os objetos. Todo o material recuperado foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais