PM recupera objetos furtados de residência por criminosos; um deles estava a cavalo

Os produtos do furto foram encontrados escondidos em uma mata.

O fato aconteceu por volta de 13h00.

A Polícia Militar recuperou objetos furtados em uma residência na tarde dessa terça-feira (03) em Patos de Minas. Três criminosos teriam invadido uma casa e furtado televisores, perfumes, ouro e outros objetos. Uma vizinha teria visto os indivíduos, um deles montado a cavalo, e ligado para a proprietária da casa que entrou em contato com a PM imediatamente. Os produtos do furto foram encontrados escondidos em uma mata.

O fato aconteceu por volta de 13h00. De acordo com o Sargento Eldo, uma vizinha viu três indivíduos em um lote vago nos fundos de uma residência no bairro Afonso Queiroz. Segundo essa vizinha, um deles estava montado a cavalo e ela viu quando o outro pulou o muro da residência. Ela então ligou para a proprietária da casa que foi para o local.

A vítima teria saído de casa para levar o filho à escola e já na volta recebeu a ligação da vizinha. Ela acionou a Polícia Militar que de imediato foi para o endereço. Quando chegaram à residência, os policiais constataram que a porta havia sido arrombada e a vítima teria dado falta de vários pertences inclusive duas televisões, perfumes, corrente de ouro entre outros objetos. Os policiais, junto com o marido da vítima, entraram em uma mata nos fundos da casa e conseguiram localizar os objetos.

Eles recuperaram duas televisões 32 polegadas, um perfume, controles remotos e um edredom que estava escondendo os objetos. Todo o material recuperado foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pelo PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Novo presidente da Santa Casa de Patos de Minas destaca desafios e o futuro do hospital

Veja mais